ATENÇÃO: Indústrias em Vinhedo devem atualizar CAGED

O prazo é até 31 de outubro; dados devem ser atualizados no site SIM-Empresa Fácil
COTIDIANO / CIDADES/VINHEDO - Divulgação/Assessoria de Imprensa/VINHEDO
ATENÇÃO: Indústrias em Vinhedo devem atualizar CAGED

A Secretaria Municipal de Fazenda, da Prefeitura de Vinhedo, convoca as indústrias instaladas na cidade a atualizarem o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED). A alteração cadastral deve ser feita no sistema SIM-Empresa Fácil até 31 de outubro de 2017.

É obrigada a atualizar os dados toda indústria com mais de 20 funcionários que tenha movimentado o seu quadro de funcionários, ou seja, admitido, demitido ou transferido empregados sob regime de trabalho Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O CAGED foi criado como registro permanente de admissões e dispensa de empregados, sob o regime da CLT. Ainda é utilizado pelo Programa de Seguro-Desemprego para conferir os dados referentes aos vínculos trabalhistas, além de outros programas sociais.

O acesso ao sistema pelas indústrias deve ser feito a partir do link http://www.mitraonline.com.br/empresaFacil. Em caso de dúvidas, o responsável pela atualização dos dados poderá contatar a equipe técnica do SIM-Empresa Fácil por e-mail (vinhedo@mitrasistemas.com.br) ou ao telefone: 0800-773-6026 ramal 4046. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

IMAGEM: Divulgação/Reprodução

Banner