SEBRAE: Louveira passa a ter o primeiro ponto de atendimento

Inauguração está prevista para acontecer no próximo mês
ECONOMIA / NEGÓCIOS/LOUVEIRA - Divulgação/Assessoria de Imprensa/LOUVEIRA

Na manhã desta terça-feira, 03, o Prefeito Junior Finamore assinou junto com os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico o termo de compromisso do SEBRAE. A cidade de Louveira agora passa a ter o primeiro ponto de atendimento da região.

O 'Sebrae Aqui' é uma unidade que visa fomentar o empreendedorismo no município e vai contar com agentes de atendimento, além de espaço para palestras, oficinas e cursos.

A implantação do Sebrae Aqui Louveira é mais uma frente de informações e conhecimento para o empreendedor local, ajuda a fortalecer a economia e a região. A prefeitura já abriga diversas iniciativas de apoio como o Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Serviço de Atendimento ao Trabalhador e Procon.

SEBRAE AQUI

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

 FOTOS: Divulgação/Reprodução-Ass. de Imprensa/LOUVEIRA

 

Banner