QUEM SOMOS

JORNAL O Clássico – O tempo a seu favor

O nome O Clássico surgiu após inúmeras pesquisas. Entre as definições em torno da palavra "clássico", nos identificamos com "aquilo que resiste ao tempo, que marca uma época, que se torna quase obrigatório para quem viveu aquele tempo e para quem vier depois."

O JORNAL O Clássico, chegou com o objetivo de oferecer ao público o novo, mas sem desprezar aquilo que um dia também foi inédito na época e base para o atual.

É certo que os avanços tecnológicos chegaram para ficarem, empresas das mais diferentes áreas estão se adaptando e oferecendo um serviço cada vez mais imediato, rápido, sem burocracias através da internet. E, com os veículos de comunicação não é diferente - por isso, o JORNAL O Clássico, chega nesse período de transição e disponibiliza de maneira inovadora sua versão online completa, nas versões internet, smartphone, android e apps, além do impresso.

CONTEÚDO: Notícias de interesse público e privado; classificados grátis para pessoas físicas de imóveis, carros, animais, informática, motos, eletroeletrônicos, empregos, etc. das cidades de Vinhedo, Louveira e da Região Metropolitana de Campinas.

MISSÃO: JORNAL O Clássico Empresa Jornalística LTDA, tem como missão principal contribuir na comunicação social da Região Metropolitana de Campinas (RMC), com destaque para as cidades de Vinhedo e Louveira.

VISÃO: Nossa visão é a de oferecer um serviço de qualidade e eficiência, aos leitores, clientes, colaboradores e a sociedade, de acordo com as necessidades da atualidade nos diferentes meios de comunicação.

VALORES: Os valores estão baseados em princípios como, integridade, comprometimento, melhoria contínua, superação dos resultados, sustentabilidade e inovação.

IDENTIDADE

JORNAL O Clássico foi fundado por Amarildo de Paula, Maria Aparecida dos Santos de Paula e Felipe dos Santos de Paula. Uma empresa familiar, com amplo conhecimento no ramo de comunicação social.

Amarildo possui formação acadêmica em administração de empresas e marketing, experiência de trinta anos como contato publicitário e administrador, sendo um dos sócios e fundadores do Jornal Classificados (Vinhedo, Valinhos, Louveira e Itatiba), com 24 anos no mercado.

Maria Aparecida, conhecida como Cidinha de Paula, jornalista diplomada, também é sócia-proprietária do Jornal Classificados. Lá, atuou por 23 anos nas áreas de Recursos Humanos, atendimento ao público e editoração eletrônica. Também foi idealizadora, jornalista responsável e editora dos produtos jornalísticos da empresa durante 10 anos.

Felipe dos Santos de Paula possui experiência na área gráfica digital, atuou como contato publicitário, qualificado em editoração eletrônica e amplo conhecimento em TI (Tecnologia da Informação), além de estar cursando Licenciatura em Artes Visuais.